Amy Winehouse, nota de Falecimento.



Londres – Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), com apenas 27 anos de idade a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.

A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado neste domingo(24).

Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: “A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável”.

OPINIÃO: Amy, uma estrela que não aguentou suportou proprio brilho “Arquivo Famosidades”.  A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto. Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres. Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008. No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. “Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.

Esta era uma noticia que por incrivel que pareça já era esperada a qualquer momento, pois realmente a situação de Amy era crítica e não se sabe bem porque mas, ela se recusava a passar por tratamentos que a recuperaria do efeito anterior do vício que ela possuia.

Podemos dizer que;  Está era uma notícia que poderia ser evitada, pelo menos assim na melhor fase da vida de um artista que tinha tudo para ainda seguir por varios anos de vida e em pleno sucesso de carreira.


Ornitorrinconerd.com.br


PRESERVE O SEU PLANETA



ELE É A SUA CASA


Anúncios

Sobre presentepravoce

Sou Católico Apostólico Romano e Participo da RCC a 38 anos. Meu objetivo é compartilhar experiências e ensinamentos sobre Família e relacionamento de casais na luz do Batismo no Espírito Santo, O Selo Da Nova e eterna Aliança.
Esse post foi publicado em Descartável & Reciclável, Doença, Pessoa Humana, Uncategorized, Viver Bem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Amy Winehouse, nota de Falecimento.

  1. Renatta disse:

    meu amor Amy eu sou loka por elaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s