Remédio caseiro contra H1N1 !

Previna-se…

Remédio caseiro contra

A poderosa gripe suína H1N1

.

O anis estrelado é o extrato-base (75%)
da produção do comprimido Tamiflu.

O anis estrelado, amplamente cultivado na China, é o extrato-base (75%), da produção do comprimido Tamiflu, da Roche (empresa do antigo Secretário de Defesa dos EUA Donald Runsfield).

Bula do Tamiflu

Mas, como é um pouco difícil encontrar o anis estrelado aqui no Brasil, podemos usar o nosso anis mesmo – a erva-doce – pois esta erva possui as mesmas substâncias, ou seja, o mesmo princípio ativo do anis estrelado, e age como anti-inflamatória, sedativa da tosse, expectorante, digestiva, contra asma, diarréia, gases, cólicas, cãibras, náuseas, doenças da bexiga, gastrointestinais, etc…



Seu efeito é rápido no organismo e baixa um pouco a pressão, devendo ser feito o chá c/apenas uma colher de café das sementes para cada 200ml de água, administrado uma a duas vzs dia, de preferência após uma refeição em q se tenha ingerido sal.

Se vc está lendo, ajude a divulgar o uso da erva-doce como preventivo do H1N1, ou mesmo como remédio a ser tomado imediatamente após os 1ºs sintomas de gripe, pois seu princípio ativo poderá bloquear a reprodução do vírus e mesmo evitar seu maior contágio.

Porém, pouco ou nada adiantará utilizar a erva-doce após 36 horas do possível contágio pelo H1N1, pois a erva ñ terá mais força substancial p/bloquear a propagação do vírus no sistema respiratório.

Efeitos colaterais: pequena sonolência nas 2 primeiras horas – evitar dirigir e/ou operar máquinas.

Chá de ervas saboroso

Obs:
– O uso da erva-doce é alternativo e poderá ser até eficaz, mas ñ substitui a assistência médica necessária;
*Consultor e Auditor na área Química,Qualidade,
Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional;

De: Jakob Schmerling*

Sobre a desinformação

e a gripe suína

Perguntas e respostas

sobre a gripe suína

ilustraah1n1[1]

.


PROCEDÊNCIA E SINTOMAS

PROCEDÊNCIA E SINTOMAS


Anúncios

Sobre presentepravoce

Sou Católico Apostólico Romano e Participo da RCC a 38 anos. Meu objetivo é compartilhar experiências e ensinamentos sobre Família e relacionamento de casais na luz do Batismo no Espírito Santo, O Selo Da Nova e eterna Aliança.
Esse post foi publicado em Clima, Epidemia, Meio Ambiente, Salve o Planeta e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Remédio caseiro contra H1N1 !

  1. May disse:

    Caraca, que novidade boa, atualmente aqui onde moro o frio tá feroz e sempre que me sinto meio indisposta faço um chá com erva-doce, gengibre e laranja, que além de ser muito saboroso e realmente ajudar em resfriados e início de gripes comuns, dentre outros sintomas agora é uma prevenção natural. Estou muito feliz por isso, adoro tomar também leite com mel e “anis estrelado”.
    Realmente ótima notícia.

    Resposta:
    Ontem ouvi uma entrevista no Jornal local de Goiânia, onde o reporter perguntou a um médico sobre este assunto, no que ele tentou dizer como médico proficional que o chazinho não faria efeito nenhum, mas deu prá ver que ele pensou um instante que esta gripe pode se tornar incontrolável caso fique apenas as mãos dos médicos e preferiu então dizer que talvés a concentração do agente inibidor “no chá” não seja o recomendado “suficiente ou acima da medida”, para se curar a gripe e preferiu não opinar sobre o assunto ao invés de descartá-lo.

    Fica uma certeza, os médicos também reconhecem que existe tratamentos alternativos e desde que o mundo é mundo existe o tratamento doméstico, que queira ou não queira os grandes laboratórios tiram seus remédios do estudo sistematizado dos costumes populares e quantos não vieram diretamente dos índios que não tem nenhum estudo e curam suas próprias enfermidades naturais muito mais eficientemente que os homens brancos.

    Ps.
    Isto não é receita e nem consulta médica, use apenas como preventivo e como auxiliar no tratamento, procure seu médico sempre que estiver doente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s